sexta-feira, 29 de abril de 2011

Adivinha o que eu estou fazendo?


   
Assistindo pelo You Tube os vídeos dos Menudos. Idos anos 80. Pena que eu não sei como postar um vídeo aqui. Lembram deste LP? 
Ai que saudade de minha infância. Que saudade de fazer caligrafia, estudar a tabuada, ler romances, gibis... Ai que saudade do desenho animado do Super Mouse, dos Changemans e o Jaspion. Da minha boneca Mãezinha, de ver "Domingo no Parque", de assistir Caverna do Dragão, o programa da tia Arilma... esperar para ver "Os Trapalhões", assitir a Pantera Cor de Rosa, os Smurfs, chorar assitindo o Incrível Hulk... de brincar com minha Barbie Face, com meu robô Arthur, com o meu pogobol. De brincar de pega-varetas, de Banco Imobiliário, de pular corda. Quanta saudade. Eu não sabia o que era ter contas para pagar, carro para trocar óleo, mercado para fazer, casa para pintar...
Ai, ai, ai. Quero um colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário