terça-feira, 19 de abril de 2011

Diálogo em tempo de dieta (e de Páscoa).

Eu: Filha, sabia que a Lacta fez um ovo sob encomenda para você e sua irmã?
Leth: Não, mamy. Que ovo?
Eu: Um ovo extraordinário! Sabe que só faltou vir na embalagem: By Letícia e Jéssica...
Leth: Ah, vá! Deixe de brincadeira, mamy.
Eu: Sério! Você não gosta de chocolate branco?
Leth: Sim.
Eu: E Jéu, não prefere chocolate ao leite?
Leth: Sim.
Eu: Então. Comprei o ovo "Laka e Diamante Negro". Uma banda chocolate branco, outra banda, chocolate ao leite. Uma para cada. Não é uma maravilha? Assim, vocês também contribuem com a minha dieta...
Leth: kkkkkkkkk. Essa foi boa! Pois, como diria a senhora: "Eu não quero nem saber se o pato é macho, eu quero é o ovo!!!"
Eu: kkkkkkkkk. Essa é minha caçula!!

2 comentários:

  1. Claro ne, teria que comentar, voce e suas palhaçadas, progredindo sempre, kkkkkkkkk . quero nem saber se o pato é macho, eu quero é o ovoooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E vamos logo comer esse ovooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir