segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dieta em tempos de Páscoa.

Caí na besteira de ir ao Shopping após o almoço. Depois de salivar nas lojas Americanas diante dos ovos da Páscoa, voltei pro trabalho muxoxa. Nunca tive sorte pra ganhar ovo na Páscoa e agora, meus amigos ainda terão a desculpa de minha dieta...rs. Tem nada não. Já me resignei.

Mas não se enganem: isso deu até uma incrementada no Projeto Outono 2011. Peguei pesado hoje no boxe! Quem sabe, após tanto esforço, mereço um chocolate Talento? Hein?
***
 E quer saber mais? Não estou nessa sozinha... Vamos lá Beyoncé, tia Lélia, Kelinha, Ediane, Renatha... força na peruca! A rapadura é doce, mas não é mole não! São João tá chegando!!! Vamos suar!!! Iuhuuuuuuuu!!!

2 comentários:

  1. Amiga, Estamos nessa luta com vc!!!!!!!!!!
    Hj foi um sacrifício pra mim comprar o Ovo da páscoa da minha afilhada, mas fui firme e forte!!!!!!!!!!!!!
    Estamos nessa luta Juntas!!!!!!!!
    E haja malhação!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos nessa amiga! Iuhuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir