sábado, 2 de abril de 2011

Ai, ai, ai...

A vida é bela! Acordei agora, sem despertador. Tem coisa melhor? E da cama mesmo já saquei um: Vai chorar é?? Nem eu posso comigo mesma.

Nada como um dia após o outro. E hoje é sábado!!! Iuhuuuu! Peraê que vou aqui dar uma gargalhada jogando a cabeça pra trás e já volto...

A rua me chama. Vou dar uma de mulherzinha século XXI e vou fazer mercado. Só não sei se vou cozinhar. Ainda tenho que dar um grau na peruca... talvez troque o óleo do carro e mais tarde dê uma caminhadinha na Orla... sei lá. Posso fazer qualquer coisa hoje. Não tem filho de Odília nenhum dizendo o que eu tenho que fazer. Ai, ai, ai... sou feliz! Não posso negar.

P.S.: Pra minha felicidade ficar completa, bastava uma F 750 pra eu dar umas aceleradas! Ai, ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário