quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu, heim!

Minhas atividades diárias andam me cobrando o preço. Ok! Nada sem sacrifício! Mas, “a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”....

Enquanto isso não ocorre, o corpo está pedindo a queda... Estou aqui com palitos de fósforo nos olhos, tentando esperar o JN. Droga! Justo eu que não gosto de nada que me torne refém... Por que essa maldita necessidade de ver jornal, se já sei que praticamente só verei tragédias? Humpf...

Por falar em tragédia, hoje (mais uma vez) constatei que sou para-raios de maluco. É, mas  como dizia minha amiga Cacá, “você também não é normal nem de perto!” Realmente, não sou tão normal assim. Agora mesmo estou: cozinhando, assando um bolo, aguardando a máquina de lavar centrifugar as roupas de malhação para pendurar, ouvindo Scorpions, blogando e olhando as imagens da TV (aguardando o JN). Hiperativa, euuuu??? Será? Sei não. rs

Mas como ia dizendo (e misturei a zorra toda), hoje estou só a capa do Batman! Acordei 5h30 pra ir pro treino. Resultado: o dia ficou ainda maior! A vantagem é que estou meio sonolenta. Acho que insônia se lenhou comigo hoje! Ah, sobre as maluquices presenciadas (sofridas) eis a mais surreal: uma ligação de um castiço (que confessou ter se desdobrado para conseguir meu ramal) para elogiar uma trança que eu estava usando ontem, para disfarçar a teia que estava o meu cabelo. “Linda! Linda!” Fragmentos do interlocutor... (Oi?) Quem guenta???

Quando digo que homem é tudo trololó, ninguém bota fé! Quando a gente imagina que está “a cara da derrota”, é quando consegue despertar opiniões (que imaginamos improváveis) positivas!

Ao menos, na sequência, minhas risadas diárias estão garantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário