segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aquisições.

  1. Um CD com uma super coletânea do Pink Floyd (que estou simplesmente estupefata) só com as melhoooooores (Delicate Sound of Thunder - Live). Estou extasiada ouvindo "Time"...não, não, "Sorrow"... ai meu Deus, ou seria melhor a "One of these days"?? MARAVILHA!!!;
  2. Um celular novo (pois já era tempo de devolver o que minha amada tia me emprestou) que por sinal, fez anteontem aniversário de três meses em minha mão, desde que o meu foi pular as dezessete ondas em Barra do Gil;
  3. Incesos perfume Sândalo e Darshan;
  4. Um saco de biscoito polvilho (não resisti);
  5. Um CD do Exaltasamba - 25 anos (antagônico, não?);
  6. Chá de camomila (que tem a ver?).
Pois é. Eu sou assim. Fazer o quê??

Vou alí me aventurar a ler o "pequeno manual" do batefio. Uma coisa eu já sei: o bicho tem que receber uma carga de oito horas initerruptas. Agora como fazem uma porqueira de uma celular que tem que ficar longe de você por oito horas seguidas. Detalhe: Amanhã estarei incomunicável!!!

Aceito cartas.
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário