quarta-feira, 25 de maio de 2011

Boas notícias.

Finalmente minha filhinha saiu do hospital. Após várias recomendações a equipe médica resolveu por sua alta hoje.

Foi incrível sair de mãos dadas com minha pequena, deixando para trás dias difíceis e a lembrança das pessoas queridas que conhecemos.

Passamos pelos corredores, pelo hall principal e pela capela onde fazíamos as caminhadas recomendadas pelo fisioterapeuta, cheia de medicamentos e de soros.

Ainda estou com dor de cabeça e dores nas pernas, por isso não vou me estender. Óbvio que agora vou aproveitar e dormir. Queria dormir um dia inteirinho, mas me conformarei com uma noite. Afinal, pra quem dormiu sentada por tantos dias, dormir na própria cama (e despreocupada) é o que há de melhor, não é?

Breve sacudirei a poeira desse cafofo virtual. Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário