quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saudades...

Olá queridos.

Sei que blog desatualizado é blog esquecido, por isso é que estou passando aqui rapidinho, para dar uma satisfação do meu notório sumiço. Estou em recesso forçado, pois minha "filhotinha Jéu" encontra-se hospitalizada desde domingo em decorrência de uma virose. O diagnóstico: mononucleose. Um vírus que causa muita febre, vômitos e hepatite aguda em alguns dos casos (como é o seu), entre outros sintomas. De acordo com a equipe médica (formada por gastros e infectologistas) não há medicação específica para a mononucleose, apenas tratamento para os sintomas. Desta forma não temos previsão de alta (tudo depende da reação do seu organismo), portanto, estarei ausente durante esses dias. Agradeço as mensagens carinhosas e de estímulo, as ligações, as visitas e até mesmo as queixas de meus diletos leitores, que estão sentindo minha falta neste cafofo virtual.

Aproveitem para dar uma "bizoiada" nas estórias antigas e continuem enviando seus comentários e sugestões através do meu e-mail. Prometo não deixar nenhum sem resposta (mesmo que intempestivamente).

Muito obrigada pelas vibrações de amor e paz. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário