domingo, 22 de maio de 2011

Emotiva.

Sim. Estou emotiva. Hoje é aniversário de 18 anos de minha filhotinha Jéu e ela ainda permanece internada. Estou tão triste e chorosa que qualquer atitude solidária ou demonstração de carinho estão me levando às lágrimas. Pra vocês terem ideia, tive vontade de chorar até quando o frentista se ofereceu para calibrar os pneus do carro que estavam baixos (detalhe: chovia). Foi ou não foi uma gentileza? Pois é. E ainda chorei:
  1. Por sentir a amizade verdadeira de She-ra e Beyoncé que vieram visitar minha filhinha e trouxeram bolas, presentinhos e um lindo bolinho confeitado que Lenda fez, deixando-a muito feliz;
  2. Pela amizade de meus amigos que telefonaram preocupados (inclusive Vicente que pôs até crédito em meu celular - Obrigada Vi!);
  3. Ao ver minha mãe depois de muitos anos (isso foi dolorido);
  4. Ao ver Jéu triste por ver os irmãozinhos e não poder abraçá-los;
  5. Ao deixar minha filhinha no hospital (para dormir um pouco) para trabalhar amanhã;
  6. Ao constatar que meu carro estava na reserva (humpf...).
Espero que minha rotina volte logo a normalidade. Amanhã tenho mais um leão para matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário