domingo, 29 de maio de 2011

Tempos melhores.


E este chegou. Não, não falo de dinheiro, infelizmente. Mas quem precisa de dinheiro quando se tem amigos?? Então. A dinâmica da noite sempre muda, já dizia Mestre dos Magos. E mudou! Acabei de chegar da boemia (quáquáquáquáquá). Saí com She-ra e Belinha para aplacar aquele saudosismo que apertava meu coração horas atrás. Fiquei lá, rindo, dançando, querendo bater em gente (oi?), sorvendo umas Ices, ouvindo músicas temas de filmes, interpretadas por Travolta toca Rock no Portela Café. A cara da riqueza! Eu recomendo.

Ai, ai, ai. Minhas perninhas doem, é verdade. Minha vida social frenética não é mais a mesma. Estou fora de forma...mas bem que eu me esforço, viu?! rs.

Vou tomar uma ducha e deitar. Preciso estar com a pele ótima amanhã, afinal, amanhã (digo, hoje) é domingo e a dinâmica do domingo também pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário