quarta-feira, 11 de maio de 2011

Contraste.

Tava até felizinha hoje mais cedo. Estou em curso desde ontem. Aliás, uma turma super interessada que me causou muita alegria. É gratificante ter nosso trabalho reconhecido... Mas no finalzinho da tarde, a coisa desandou. No final do expediente, embora eu tivesse muita coisa pra fazer em casa, me deu uma tristeeeeza... crise existencial, sabe? Um vazio, uma solidão, uma saudade apertando aqui o peito, um bolo na garganta. Uma vontade de ter algo bom pra fazer, alguém especial com quem conversar, trocar idéias, dividir prospecções...

Mas tudo bem. Nada é perfeito e tudo tem seu preço. Me resignei ao lembrar que ao acordar (hoje mesmo) fiquei muitíssimo feliz e agradeci a Deus por poder colocar meu DVD de Oasis, colocar minha caneca com leite pra aquecer no microondas, meu pão integral com queijo e orégano na torradeira, enquanto tomava meu belo banho, morninho, bem à vontade, sem nenhum infeliz  resmungando pelo cheiro do incenso.

Ah, vá!! Ainda bem que sempre que me assola o tédio, meu alarme toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário