sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fragmentos telefônicos...

Mais uma tentativa (fracassada) de reconciliação (e aproximação) totalmente intempestiva:


Ex: - Sabe Ane, mesmo depois de tanto tempo longe de você, você ainda me surpreende. Me deixa com um bolo na garganta com esse seu jeito de não amenizar o que fala... me sinto desapontado.
Eu: - Engraçado. A recíproca é verdadeira...
Um minuto de silêncio do outro lado da linha.
Ex: - Como assim: a recíproca é verdadeira? No quesito surpresa ou desapontamento? Não entendi!? Isso é um elogio ou ironia? Pode ser mais precisa?
Eu: - É exatamente esse o motivo para não haver jeito para o uso de eufemismos. Por mais que eu me esforce em ser precisa, sua compreensão continuará sempre equivocada...(...) Esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário