sábado, 28 de maio de 2011

Unhappy.

É. Talvez eu nem tenha motivos suficientemente fortes para estar triste, mas estou. Sei lá... a gente não manda no coração.

Estou em casa, alimentada, estou bem de saúde, minha filhote descansa em casa com sua irmã, está sendo assistida, mas meu coração está em cacos. Minha cabeça anda perturbada e estou meio sem rumo. Já tentei ver meu manual, mas acho que meu sistema deu pane!

Acho que estou precisando viajar...

Sinto saudade de minha moto. Daquela época que arrumava os alforges, me equipava com roupas de couro, botas, capacete, óculos escuros e pegava a estrada. Colocava o velho banner na sacola e pendurava bem alto quando chegava no destino. Que saudade daquele vento no rosto, da velocidade, de ouvir o ronco do motor, ultrapassar aquelas carretas enormes, parar nos postos, até mesmo de pegar chuva...

Me sinto um passarinho fora do ninho.

Mas tudo bem, sou forte e esse saudosismo uma hora tem que passar. Enquanto isso, espero tempos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário