quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bijuterias e "ervas".

Há dias desligo a TV quando começa a novela “O Astro”, com aquela musiquinha insuportável!

Além de não ter a menor paciência para essas tramas da Rede Globo (que tentam prender o público) como – “Quem matou Odete Roittman?”, “Quem matou Salomão Hayala?”, “Quem vai matar Norma Pimentel?”, ”Quem matou a formiguinha?” (ops, essa não é da Globo), o João Bosco que me desculpe, mas não sei o que ele usava no momento em que compôs a letra da canção (tema da novela), só imagino que normal ele não deveria estar.

Não sei se ele que é inteligente demais, ou se sou eu, que sou ignorante, mas não consigo compreender que diabos ele quis transmitir com “sou de virgem, e só de imaginar, me dá vertigem”... (Oi?) Só de imaginar?! Imaginar o quê, pelamordedeus??? E daí ele segue: minha pedra é ametista, minha cor, o amarelo, mas sou sincero, necessito ir urgente ao dentista...” (Tóin!) Seria para fazer a rima?

Bom, eu só sei que ri demais na reunião pós-almoço. Cada um questionava o que a criatura necessitava fazer ao dentista (rs). E outra! Pra acabar de piorar, o sujeito ainda tem “alma de artista e tremores nas mãos”... Tss, tss.

Ainda bem que é ele que tem os tremores nas mãos. Já pensou se é o dentista???


Bom, "em setembro, se Vênus me ajudar, virá alguém..." nos dizer que diabos ele quis dizer com isso, pois meu colega Juninho está sem dormir há dias curioso! kkkkkkkk

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk'
    me itriga muito a desconexão dessas frases.. me pergunto sempre. Pra que esse 'ir ao dentista' ?! Nada com nada :S:S

    Jeeel

    ResponderExcluir