domingo, 28 de agosto de 2011

Blogstar e microempreendedora.

Há cerca de um mês conversava com minhas amigas do trabalho que eu precisava de uma renda extra. Contudo, gostaria de uma atividade que me rendesse uma graninha sem precisar sair de casa, tipo minha amiga Lenda, que faz deliciosos bolos sob encomenda. E foi a própria Lenda que sugeriu:
- Cleo, por que você não faz biscuits para decorar meus bolos? Acho que você leva o maior jeito. Além disso, você pode também fazer lembrancinhas de aniversário, de bebê, potes decorados, sem precisar investir muito nem sair de casa. O que você acha?

Bingo! Era tudo que eu precisava. Lenda me presenteou com uns materiais que ela tinha em casa e com várias revistas. Suzana  (que também é adepta de artesanato) me presenteou com a primeira aula. Gata de Hotel me forneceu vários potinhos de bebê da sua sobrinha, Cacá colaborou com minha primeira encomenda e Carol tornou-se a fotógrafa oficial. Todas me incentivaram muito e foi um verdadeiro sucesso!

Agora, olha eu aqui me despedindo da minha maior encomenda: sessenta palhacinhos que junto com uma caixinha de madeira feita pela Suzana, serão o convite de aniversário (a cara da riqueza) do filhote de minha chefitha Darling. Acabei de acabar e já estou morrendo de saudade da minha criação... 

Ainda bem que Darling é poooodre de chique e ainda por cima, libriana. Libriana é sangue bom! Aposto que após o aniversário do pequeno Guilherme as portas se abrirão ainda mais e choverão encomendas.

Muito obrigada meninas, pelo incentivo e carinho. Estou preparando um espaço para postar minhas artes. Assim que tiver pronto eu aviso. Conto com a visita de vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário