quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sacudindo a poeira.

Não falei que a Locomotiva Social estava de volta? E pra não dizer que sou preconceituosa, Belo também não irá ficar sem a minha nobre presença na gravação do seu DVD. 

Coméquiéonegoço? Só vai dar graxeira, piriguete e povão? E Kiko? Quero nem saber se o pato é macho, quero é o ovo! E é tudo na pista mermo, no meio dos Kolene! Uhuuuuu!!! 

E Kid Abelha que me aguarde na Concha dia 09. Esses ingressos ainda não comprei. Estou com esperança de ganhar no Correio da Bahia, rs. E ainda não tenho opinião formada se irei ou não pra Vaquejada de Serrinha no Bate e Volta. Tô sem parceria. Minhas amigas estão todas umas borrachas fracas. E aí, quem se habilita?

P.S.: Que saudade de minha amiga Honey. Essa sim, botava pra ver o tufo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário