domingo, 14 de agosto de 2011

Porque a vida é agora!

Eu sei... Estou sumida do cafofo desde sexta-feira. É que tirei o dia para mim, oras. Até rapariga tem um dia de folga na semana, rs. Estava precisando...

Confesso que acordei com aquela dorzinha renitente na garganta, o nariz meio entupido e cheguei até a tomar uma anti-gripal, mas depois das três da tarde, garganta foi pra puta que o pariu. Enfiei o pé na jaca na companhia de Mestre dos Magos num churrásquio. A skol estava "daquele modelito" e eu cheguei em casa que nem pinto no lixo. Rá!

E no churrásquio (voltado para a galera motociclista), encontrei e reencontrei muitas pessoas legais, divertidas e educadas. Daquelas que sabem viver de verdade, curtir um Rock in roll e o ronco dos motores. Bom demais!


Moral da história - Tomei uma decisão muito importante: Vou comprar outra moto! Tem jeito não! Este é o meu mundo, minha tribo, meu estilo de vida. Meu habitat natural, minha felicidade, meu gozo, meu êxtase. Não tem para onde correr..

Ontem foi um dia PER-FEI-TO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário