domingo, 14 de agosto de 2011

E antes que me perguntem...

Estou toda roxa sim senhor!

Hoje ajudei minha mãe e minha irmã na mudança para o cafofo novo. É provisório, mas pense que deu trabalho?!

Foi o dia todo jogando tralhas velhas no lixo e carregando caixas de um lado para o outro. Espirrei feito louca e ainda adquiri algumas manchas roxas e arranhões pelo corpo, que só vi agora após o banho. Parece que estava na guerra, mas foi um dia produtivo. Imagine que consegui fazer minha querida mãe se desapegar de caixas e mais caixas de cacarecos e ainda doar dúzias de roupas que ela não usava. Vocês estão achando isso bobagem? É porque não conhecem minha ilustríssima mãe! A coroa é jogo duro! rs

Missão cumprida! Vou passar meus creminhos, minha alfazema e dormir o soninho da beleza. Amanhã tenho que estar digna do amor que tenho pelo meu trabalho!

Vibrações de amor e paz para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário