sábado, 27 de agosto de 2011

Desintoxicando.


É amigos, a locomotiva social está parada na estação. Estou numa moleza do índio!

Não, não é bem uma ressaca, mas confesso que tive dor de cabeça e até dor de barriga logo cedo. Não fazia a menor ideia de como a máquina estava enferrujada. Agora estou aqui, resguardando a tarde para ver se salvo a noite. Se fosse ao aniversário o qual fui convidada ia continuar com dor. Ou sei lá. Acho que é tudo falta de cerveja.

Ri e me diverti mooooooito ontem à noite! Foram divertidas algumas cenas. Dancei arrocha, bebi cerveja gelada e enchi o talo de queijo nacho. Taí, deve ter sido esse o motivo do piriri. Amarguei uma semana de grelhado, arroz integral e frutinhas, para botar pra ver o tufo na sexta-feira. Não acho que tenha sido a cerveja. Fora Shincariol, nunca tive problemas com outras marcas, desde que esteja gelada.

Tss, tss... acho que a locomotiva aqui está precisando urgente de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário