sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ambiciosa.

Acordei sem febre.
Finalmente, pude lavar os cabelos e me arrisquei, até, em ir dirigindo ao mercado para comprar umas coisinhas. Me deu um tédio. Comprei o essencial, pois nesses tempos de carestia, encher o carrinho de supérfluos chega a ser um sonho de consumo. A lista seria pequena:
1.   Chantilly;
2.   Morangos;
3.   Leite condensado;
4.   Ovomaltine sabor tradicional suíço;
5.   Iogurte Activia sabor laranja, cenoura e mel;
6.   Suco de Uva Maratá em caixa;
7.   Waffer de morango;
8.   Potinho de banana com aveia;
9.   Flan com calda de morango e com calda de caramelo;
10. Chettos de requeijão;
11. Chocolate Talento com castanha-do-pará ou amêndoas com passas;
12. Biscoito champagne;
13. Salame tipo italiano Sadia;
14. Queijo cuia;
15. Doritos queijo nacho;

Humpf...
Por hora, vou me contentar com meu Quick, enquanto assisto DVD de Shakira. Não sei, mas estou ambiciosa. Sinto vibrações positivas e antevejo uma tarde promissora. Acho que meu dia começará daqui a algumas horas.
Ainda não funcionei. Tô lerda, com uma leve dor de cabeça, meio lelé e lenta. Modelo repolho.
Mais tarde, postarei alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário