terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Linda e loira!!

Estou exibindo pelinhos douradinhos, brilhantes, brilhantes... fiz "Banho de lua" em casa e estou linda, loirinha, loirinha. Também hidratei os cabelos e fiz escova. Botei fé na chapinha e minhas madeixas ficaram lisinhas, sem uma curvinha...
Por fim, após um longo banho, me untei com hidratante de Chantilly & Morango e me banhei de perfume alfazema. Troquei os lençóis de cama, ascendi incenso de sândalo e velinhas perfumadas. Fechei as janelas, fiz pipoca e suco de maracujá (na taça) e coloquei DVD de Ana Carolina... ouvi também Emmerson Nogueira e comi chocolate. Joguei o colchão na sala, me esparramei (bem à vontade em meu baby doll) e constatei: Mesmo sozinha, a vida é bela!

E eu me amo pra caralho!

3 comentários:

  1. Isso mesmo, Cléo!! Temos que nos amar e gostar da nossa companhia !!! te amoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Apois...kkkkk
    Linda e loira, que nem a tia...kkkkkk
    Também te amo muito!!!
    Beijos,
    Cleo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente amiga... precisamos curtir nossa própria companhia !! Somos únicas, simples e, pq não dizer, complexas... há muito a se viver e descobrir de nós mesmas em vários momentos... isso é autoconhecimento, tbém é prazer e ,concerteza é felicidade...
    Beijos, te amo amiga linda e loura!!! Saudades d++++

    ResponderExcluir