quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sai pra lá, assombração!

Os fantasmas resolveram me atormentar. Desde terça-feira, me liga um ex. Aliás, o bruto é insistente, viu? Outro dia praticamente “desenhei” que nosso tempo tinha passado, que era pra ele tocar o bonde, etecetera e etecetera. Parece que ele não compreende desenhos.
- Vamos almoçar?
- Não posso! Estou ocupadíssima!
- Então vamos jantar quando você sair do trabalho?
- Vou ao Centro Espírita!
- Então passa aqui em casa na volta. Faço aquela lasanha que você adora...
- Adorava, do verbo não adoro mais. Além disso, tô de dieta e não tô afim não.
- Então deixa eu dar uma passadinha aí pra gente conversar? (oi?)
Caraca! Só porque eu não quero. Ainda assim, tentei ser educada. Pois é. Lembra a zorra da promessa que fiz de “não olhar pelo visor do celular e deixar de atender?” Então, o Universo está me testando, só pode ser.
Pensa que acabou? Ainda hoje me ligou “outro finado”, pra me convidar pra ir ao Red River comer um acarajé e conhecer sua moto nova de "duas mil e não sei quantas cilindradas." (oi?)
Puta que o pariu. Além de assombrar, ainda querem me engordar. É lasanha, é acarajé. Humpf...
Quando acaba, dizem que um raio não cai em um mesmo lugar duas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário