sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sexta no cinema.

Saí do trabalho cabisbaixa. Ideias estapafúrdias pairavam em minha cabeça. Tive que lutar contra mim mesma para não desistir de desistir. Fiquei perdida sem saber pra onde ir. Toda sexta-feira é sempre a mesma coisa. Farol. Preciso de um farol.
Não retornei pra academia então resolvi ir ao shopping. Na realidade com essas crises de saúde, posterguei o “Projeto verão 2011”. Estou aguardando passar o carnaval e com eles os remédios que o otorrinolaringologista (oh nomezinho esquisito) me receitou. Ele ainda me passou uma tal de “laringoscopia direta” que pelo “oscopia” não deve ser nada de gostoso. Conservadora, passei nos locais costumeiros: na Saraiva (para apreçar o objeto de minha ambição atual  “A casa dos Budas Ditosos” de João Ubaldo – R$ 36,60 – não comprei! - e apreciar aquele sonho: um mundaréu de livros que deviam ser todinhos meus + a sessão de cd’s e dvd’s...ai, ai, meu coração), na C&A para ver as lingeries (amo lingeries e lá encontro cada uma mais linda que a outra, acredite), no Mundo Verde (para comprar incensos), no Yan Ping (pra comer rolinho primavera e hot holl) e, é claro, ao cinema. Claro que este programinha fica muito melhor com a prole, mas hoje fui obrigada a ir sozinha. Confesso que fui flagrada no McDonald’s degustando um Sunday, mas isso é o que menos importa no momento. Parti para a fila do cinema (que por sinal estava enoooorme) para assistir a estreia de Bruna Surfistinha. Havia uma senhora atrás de mim que falava mais do que eu. Ai saco! O cinema também estava lotado de rapazes cheio de testosterona e ávidos por umas ceninhas mais picantes (e isso não faltou). Caramba. Ainda bem que não fui com a prole. Aliás, o filme é para maiores de 16, então Leth, já era! Só em abril, Inha!
Saí do cinema pensativa. Ainda não assimilei o filme. Algumas ideias ficaram embaralhadas, portanto, não emitirei opinião (ainda). Fora que cheguei em casa esbaforida pois (voltando bem feliz, ouvindo Seu Jorge), presenciei uma tentativa de homicídio no início da avenida São Rafael. Demorei a perceber que eram tiros. Mas já me ressarci, tomei um belo banho, me “peufumei” com alfazema e bebi meu leitinho (sem quick). Agora vou dormir pois tenho percebido uma aparente melhora em minha crise de enxaqueca, depois que me pus a dormir com as galinhas. Amanhã será um dia longo. Terei que me ocupar bastante pra não sofrer com a falta da minha Disneylândia.
Au revoir. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário