quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Satisfação intempestiva.

Mesmo que tardiamente (a pedidos) resolvi relatar o que fiz no domingo (rs). Nada demais: acordei às nove e estava um dia lindo. Fiquei na cama com Leth, assitindo uma apresentação de Wheeling na TV aberta. Levantei, comi cachorro-quente com nescau (que mistura), depois fiquei ouvindo e dançando pagode nas alturas com a prole e minha irmã. Tomamos banho e fomos ao Salvador Shopping. Compramos refrigerante, lasanha pronta, chocolate e fomos pra casa de tia Lélia. Levamos um pedaço do bolo (de Mestre dos Magos) e comemos de sobremesa. Delícia! Daqueles de comer ajoelhado...

Mais tarde fui levar as meninas e voltei pra casa com Diana. Ficamos conversando amenidades e bendizendo a vida até madrugada.

Pronto gente! Caraca! Não aguentava mais as especulações e gozações da turma, achando que eu poderia ter feito "isso ou aquilo".

Nota da autora: Pessoas, sou uma menina comportada e conservadora! Só disse que não ia contar pra fazer uma gracinha. Áfi. Esse negócio de rede tá me lenhando...kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário