domingo, 6 de fevereiro de 2011

Relatório de pista - Parte I.

Sábado:
Havia acordado cedo pro meus padrões. Mais uma vez, cabulei os exames. Pro caralho com exames em pleno sábado. Já não bastasse ter que acordar durante toda a semana às sete horas da madrugada, ainda tinha que madrugar em pleno sábado. Áfi. Quem pode com isso?
Escovei os dentes e fugi do BBB. Me mandei pra casa de tia. Chegando lá, uma feijoada (light, rs) com feijão preto me aguardava na panela de pressão. Eitcha! Me alimentei e liguei pra Mestre dos Magos. O bichinho ainda não havia almoçado (e assim iria permanecer até às oito da noite – que castigo, rs). Tinha combinado com minhas amigas de Santaluz, uma incursão ao Festival de Verão. Elas vieram do interior única e exclusivamente para ver Jason Mraz’s no Festival. Eu estava lisa, pra variar. Mas como curtir com dinheiro, todo mundo curte e “verme e ousadia” todo mundo tem, tava aí pra mexer meus pauzinhos. Contudo, como prova que Deus existe (e sempre vem em meu socorro), à tarde, liga uma amiga minha Capitã da PM: – “Cleo, estou de plantão no Festival. Se quiser pode ir comigo na viatura. Passo pelas suas imediações por volta das 19h...”
No primeiro dia de festival, outro amigo da PM também já havia oferecido seus prestimosos serviços “0800”. Eu bobinha, declinei condescendentemente a oferta. Mas ontem, era o último dia. Qualquer coisa ia divertir. Fato é que fiquei de “futhi” com Mestre dos Magos e perdemos noção da hora. Acabei ligando pra minha amiga depois das 19 e ela já estava no parque. Me deu uma maresia, mas as meninas não iam me deixar desistir. Resultado: foi uma comédia! Saldo: acabei não pagando nadica de nada pra entrar, estacionei o carro em estacionamento reservado pro pessoal do evento e ainda assisti aos shows com as minhas amigas praticamente de camarote. É mole, ou quer mais? Quem precisa de dinheiro quando se tem amigos?
Por fim, acabamos na pista, pois quem é do gueto é do gueto! Uma onda. E já na pista o tratamento foi de primeira; não pegamos fila pra sanitário (usamos o dos bombeiros), bebemos água no Batalhão de Polícia de Choque, com direito a segurança VIP e tudo. Andamos mais do que notícia ruim...
Amigo meu logo bradou: - “Cleo, meu celular tá no vibra. Qualquer coisa é só ligar que a gente tá lá!”
Apois. Kkkkk
Quem pode, pode viu?! Dá licença...
Domingo:
Cheguei em casa sete da madrugada. O sol estava belíssimo. Deu vontade de ir à praia, mas havia combinado de almoçar com Mestre dos Magos e tinha que dormir (almoçar com Mestre dos Magos supera qualquer show de Jason Mraz’s). Tomei banho e apaguei. Festival faz bem pra insônia, rs.
Acordei 13 horas e falei com o belo ao celular. Uma hora depois ele me liga. Surpreendentemente ele adivinhou meus pensamentos: - “Dei uma passadinha aqui na praia. Não quer vir encontrar comigo?”
Bingo!
Não falei que Deus existe? Ele cuida de mim através de pessoas assim...
Meu domingo foi a cara da riqueza! Ai, ai, ai.
Agora vou é dormir, pois estou só o laço da Mulher Maravilha... e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário