domingo, 6 de fevereiro de 2011

Relatório de pista - Parte II.


“Causos” pitorescos do Festival:
TOP 1:
Vírgula, minha “filhote” mais velha consegue do pai o consentimento para ir ao Festival de Verão com as amigas de colégio. (claro que ele foi levá-la e buscá-la pontualmente às duas da manhã, antes mesmo de terminar os shows. Humpf... Ainda assim, milagres acontecem!)
Já no Festival, desfilando com as amigas na captura dos gatinhos, ela me conta que avistou “o melhor” da festa: um rapazote branquinho, criado com leite tipo A, olhinhos verdes, todo estilosinho...
Ela o olha timidamente e parte com as amigas pra ver o show noutro palco. Mas, vida que segue, acaba “se batendo” com o rapaz a cada lugar que ia com as amigas. – “Aquele menino é bonitinho.” Comenta com as meninas. Depois de uns instantes, vem seu amigo e diz: - "Jéu, como é que é pra você conhecer ali meu colega?" E aponta pra o tal menino, que estava afastado olhando sua reação.
- "Qual é fulano, pirou foi?" Responde ela, imaginado que ele teria ouvido seu comentário e estivesse de brincadeira.
O amigo se afasta, vai até o rapaz e diz: - “É brother, lamento, mas ela não quer te conhecer não!” (Tóin)
Um minuto de indignação e revolta.
Nota da autora: Jacaré que dorme, a onda leva, viu filha?? Kkk

TOP 2:
Rapaz bonito, malhado, bem vestido, mas visivelmente embriagado se escora nos ombros de minha amiga pra pular o alambrado que dava acesso à pista principal do parque, onde se apresentava Jammil. Vira-se para ela e diz:
- Obrigado. Você foi uma pessoa muito importante em minha vida! (Oi?)
Tss, tss...

TOP 3:
- Voltando pra casa dirigindo, estou vendo uma Sprinter tentando emparelhar com Morango. Olho pro lado e vejo um mancebo todo “se bulindo”, tentando me mostrar uma placa:
De um lado da placa estava escrito: Um beijo...
Noutro lado: Pode ser?
Gargalhada geral dentro do carro! Era só o que me faltava. Não falei que sou para-raios de maluco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário