segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Regozijo.

Agora é fato! É com muita satisfação que aviso aos navegantes que irei TRABALHAR TODOS OS DIAS DO CARNAVAL!!! Êbaaaaaa!!!

Acabei de chegar de um dia inteiro de treinamento na Acadepol.

Fevereiro pra mim foi uma gincana e espero que março seja melhor. Estou passando um momento peculiar e preciso manter-me ocupada. Antevejo uma semana árdua, engarrafamentos, multidão, poucas horas de sono, alimentações rápidas sem nutrientes, banheiros químicos (argh)... entretanto (ao menos), não ficarei por aí vagando que nem folha seca ao vento. E ainda posso auferir um "extra" pra ajudar a pagar umas contas.

Espero que o esforço valha à pena, pois ultimamente ando numa maré meio "draculesca" e as coisas estão meio "fora do lugar". Todavia, assim como uma faxina numa casa requer tirar todos os móveis do lugar, para em seguida organizá-los, minha vida não está diferente. Logo, logo, as coisas vão se aprumando e eu, como sempre, hei de sobreviver.

Estou triste apenas com meus amigos que estavam ansiando pelo lançamento dos meus blocos neste ano: "Bloco Soberano" (as cordas dos blocos) e o "Do Outro" (lado das cordas)".

As camisas estavam praticamente prontas, super fashion. Cores fortes com o nome do bloco estampado na frente e o complemento (acima em parênteses) nas costas, um chuchu. rs

Mas o projeto continua. Estou pensando em patentear e breve, quem sabe, não serei a mais nova empresária do mercado carnavalesco baiano?!

É pra rir, não é?

2 comentários:

  1. Aiiiiii Cleo só vc msm para me fazer dar gargalhadas viu? Qual o nome dos blocos?
    Ri muito, parabéns, o blog tah uma delícia

    Bjos

    Dany

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dany, rs.
    O "Bloco Soberano" e o "Do Outro" vai ter que esperar...
    Mas certamente quando eles chegarem na avenida, não vai ter pra mais ninguém!! quáquáquá

    Beijos amiga. Te amo!

    ResponderExcluir