domingo, 13 de fevereiro de 2011

Encontros e desencontros.

Acordei super cedo para os meus padrões. Aceitando a sugestão de Mestre dos Magos, fui caminhar na praia com o solzinho das oito da manhã.

Parei Morango e fui andando pela areia, olhando o que sobrou da antiga orla de Salvador. Percebi várias coisas interessantes e uma delas, é como a gente vive pouco, quando se dorme muito. Havia pessoas correndo, passeando com seus cães, gente trabalhando, varrendo as ruas, catando latinhas, armando suas barracas improvisadas, surfando e até, namorando...ihihihi. Isso é que é vida! rs

Enquanto isso, eu estaria dormindo...

É. Encontrei tudo o que não esperava, mas me desencontrei do que esperava. Burrinha, deixei o celular no carro. Mas tem nada não. Ainda assim, fiquei feliz! Foi uma manhã diferente.

Vou agora tomar um banho e tomar um café. De volta à realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário