quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como é bom voltar pro lar...

Cheguei, joguei as malas no sofá, tomei uma ducha e deitei. O motorista que foi me buscar em Alagoinhas estava preocupado com minha cara.

- É só uma enxaqueca moço, já estou acostumada. Tentei tranquilizá-lo.

- Uma Neosaldina resolve. Sugeriu. (Ah, tá! Já havia tomado duas até o meio-dia, mas não quis desapontá-lo).

Levantei há pouco, ainda nauseada, mas consegui sorver um suco. Meu pai esteve aqui pra devolver a TV que eu havia emprestado aos meus irmãos. Os planos falharam. Sucumbi com minha esperança. Pra você ver, que "além da queda, o coice"... minha enxaqueca melhorou consideravelmente, mas pelo andar da carruagem, ela não tarda a voltar.

Ainda assim, é muito bom estar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário