quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Literalmente: Com a boca cheia de formigas!

Cacá cabulou “A fazenda”. Desde terça-feira ela me pergunta “quem foi pra roça” e eu não fazia a menor ideia. Moça de interior de Villas, criada com leite Ninho, dorme com as galinhas. E nem precisa rebater uns 10 mg de apraz. Quanta sorte!
Ontem fui eu que recolhi meu velho esqueleto cansado antes de Passione (essa até eu conheço um pouco, por causa de Lara – eitcha mulher ruim!, rs). Tava pedindo penico. Misteriosamente dormi 12 horas de relógio, quase initerruptamente. Estava só o esboço, depois de tanto sol na moleira. Calor do cão faz aqui, aff...
Todavia, o toró comeu no fim da tarde e ficamos reclusas no quarto do Hotel. Quando o temporal deu uma trégua, saímos rapidamente para encontrar algo “comível”, pois comida decente, só se fossemos de taxi até algum restaurante. Já estava traumatizada com taxis. Humpf... Acabamos comprando suco de pêssego em caixa, umas queijadinhas e croissants. Era o que tinha para o momento. Comi uma queijadinha e deixei as outras na embalagem. Mas não é que pra minha infelicidade (back to the reality) minha insônia voltou e estou aqui blogando no escuro? Cacá dorme sono de anjo. Apaguei a luz e abaixei a TV, pois a Bela Adormecida, só ressona com aparelho ligado (tss, tss... tão nova, minha amiga). Dizendo ela, que não é medo não, é costume (huahuahua)! Coisa mais maluca, mas pra mim, faz pouca diferença, não durmo mesmo. Bom, senti vontade de beliscar algo e lembrei da queijadinha. Levantei no pé de pano e fui pegar coca-cola no frigobar e a dita cuja, pra comer. Tou bem aqui distraída, quando sinto algumas formigas caminhando... que tanta formiga é essa? Continuei comendo, com os olhos fixados no notebook, quando sinto aquele gosto estranho de... FOR-MI-GAAAAA. Éca...
Ai, que raiva. Disputar queijadinha com formiga, só me faltava essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário