quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

HOJE É UM DIA ESPECIAL!!! PARABÉNS HONEY!!!

Minha amiga. Quanta saudade eu sinto. Poderia decerto dizer que este dia seria mais feliz, se você estivesse aqui comigo. Mas a vida segue o fluxo e então, tinha que ser desse jeito. Não é bem assim, que como prova do que sente meu coração, hoje o dia amanheceu cinzento. Todavia, assim como o seu sorriso, que mesmo em dias tristes não tardava a aparecer, surgiu o sol. E vingou. O dia está especialmente lindo!
Lamento a distância física, que irá nos impedir de celebrarmos juntas o seu aniversário, contudo, não esqueça que é tão somente isso que 1.454 Km pode atrapalhar.
Foi difícil conter o choro e conseguir retomar o foco (e tentar dormir), após o agradecimento com sua linda mensagem. Mas tem sido assim. E acho que, salvo alguns percalços aqui e acolá, tenho conseguido segurar o tranco sem sua preciosa ajuda. Mas por tudo que eu abri mão (e raramente tive a oportunidade de optar), uma delas foi sua ida pra Sampa. Não penso que havia outro jeito. É a máxima do: “quem ama liberta!” Acho que já me acostumei a isso. Então, muita sorte, amiga! Aproveite tudo o que a vida pode te proporcionar. Desejo sinceramente, que no auge do momento, tenhamos feito a escolha certa (tenha eu sabido dar-lhe o melhor conselho). As escolhas, na verdade, seu coração já havia feito, né? Espero que ele também não tenha se equivocado, pois você, minha irmã e amiga, merece toda felicidade do mundo, ainda que isso custe a nossa saudade. Mas, não se preocupe. Amizade é isso! E tens uma amiga de verdade, aqui ou na China.
Feliz Aniversário!
Olha como está a sua carinha este bolo?! rs.

3 comentários:

  1. Eiiï amïga que coïsa lïnda, quero que saïba que faço das suas mïnhas palavras, é maravïlhoso saber que apesar da dïstância, o laço de afeto que estreïtamos não foram, nem nunca será deterïorado. Saïba maïs uma vez que nada nem niïguém será capaz de mudar o amor que sïnto por tï, somente você é responsável pelo sentïmento que construï e continuo mantendo por tï, não tenho palavras para agradecer a fïdelïdade dessa amïzade... Só seï que é ïncomensurál meu amor por tï. Amo você de todo meu coração. :)Oro a Deus para que eu contïnue sendo tão fïel quanto és a nossa amizade por toda eternïdade.

    ResponderExcluir
  2. Breve estaremos juntas novamente...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Cleinha!!!!

    Qua falta sua presença me faz, nossas conversas, nossas risadas, nossas confidências, nossas lágrias... Enfim.
    Você não sabe como é péssimo querer falar com você e não consegui, se eu pudesse e meu dinheiro desse nos falariamos todos os dias... Porém, entretanto, contudo, todavia, é pra lá que vai!!! (Vai ser por aqui mesmo)rsrsrs. me conta como andas? Aqui está correndo tudo como Deus permite, tirando a saudade e a solidão que quase sempre me consome estou sobrevivendo.
    Sinto no fundo do meu âmago a ausência de todos que sempre esteve presente verdadeiramente em minha vida, mãe, irmãos, a vida que tinha na minha cidade e você é claro, porém sei que não é em vão essa minha jornada, tenho plena consciência que somos responsáveis pelas nossas escolhas, e frutos que plantamos ao longo de nossa existência.
    Quero mais uma vez compartilhar com essa irmã, amiga e cúmplice, que Papai do céu me deu o privilégio de poder fazer parte do cotidiano, agora ainda que por e-mail.
    Eeeiiii AMIGA está tão difícil a vida aqui, Deus tem me sustentado, tem sido minha rocha, meu escudo, meu sustento, minha fonte de vida. A sede de ver a melhora financeiramente na vida de minha mãe, é o verdadeiro motivo que não me deixa esmorecer, e principalmente acreditando que tudo é possível sim, e que a eternïdade é o limite e o ïnfinito a metade do tempo pra mim, sendo assim os meus sonhos podem sim ser contemplados por pessoas que eu acredito que me acompanharam por muitas eras e vidas que tive. Como você.

    Finalizo aqui cheia de saudades e ansiosa por uma oportunidade de poder abraçar-te para que possamos trocar energias como sempre fizemos e harmonizar nossa áurea e principamente estar em sua companhia mais uma vez minha irmã. Lembranças a todos de seu laço familiar. Gostaria que compartilhasse com tia Lélia essa mensagem também, pois a amizade dela, conselhos dados, experiência passadas, também são frutos do meu encorajamento.


    Da sua irmã menor,
    Marília Morais

    ResponderExcluir