segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Preciso de um voluntário para:

1.    Trocar a torneira da pia do meu banheiro, que quebrou há mais de cinco meses;
2.    Consertar a torneira da máquina de lavar roupas, que também já vai fazer aniversário;
3.    Consertar urgentemente o telhado, pois está pingando água no gesso da sala;
4.    Pintar o apartamento (já estamos no final de ano; cadê o espírito natalino?);
5.    Levar o cachorro para passear (ops, eu não tenho cachorro, desculpe... rs);
6.    Instalar uma antena externa, para que eu finalmente possa assistir o JN;
7.    Consertar a fiação do meu quarto que deu curto-circuito (estou sem lâmpada, portanto sem ler meus livros, alone in my room, como adoro);
8.    Consertar a aduela da porta da sala;
9.    Trocar meu garrafão de água de 20 litros, que acabou de acabar;
10.  Espera, deixe-me ver se tem mais alguma coisa... não me lembro agora.
Tá vendo? É só isso. Alguém se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário