sábado, 18 de dezembro de 2010

Recesso provisório...

Queridos amigos e amigas do blog:

Não fiquem tristes. Sei que blog desatualizado, é blog esquecido, mas infelizmente estou passando por alguns percalços que me impediram de redigir.

Que enxaqueca que nada. Estava mesmo era com a pressão altíssima e não havia "Neosaldina" que desse jeito. Mas já estou medicada (provisoriamente) e o médico me aconselhou um cardiologista. Disse que esses casos são naturais em caso de excessivo estresse (estou resolvendo um probleminha familiar), mas não normais.

Minha pressão ocular aumentou um pouco e estou com a vista um pouco embassada, por isso, vou me abster de me prolongar. Muito em breve emitirei o parecer. Por enquanto, ficarei com posts mais sucintos.

Não saiam daí!

Beijos, flores e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário