sábado, 8 de janeiro de 2011

Azedei!

Percebi que quando um não quer dois não brigam. Mas, por te devotar, meu imaginário está confuso. Numa pista de mão dupla. Cansei. Surtei. Desci a ladeira com lata d’água na cabeça. Estou com vontade de sair correndo. De sair voando. De fazer travessia “Bom Despacho – Mar Grande” à nado. De chorar num cantinho. Estou descompensada. Confesso.
É. Pode ser falta de álcool no organismo... vou consultar os búzios. Mas estou bem. Razoavelmente feliz (estou com saúde, com uma merreca no bolso, com a geladeira abastecida, emagreci uns quilinhos), mas sem paciência. Estou com uma puta dor no estômago, o coração apertado, uma sintonia ruim. Aff... Nem cerveja estou a fim de beber. Avaliem como o caso tá sério!
Estou sorvendo um iogurte da hora que acordei. APOIS! Que graça tem isso? Que graça tem a vida sem um litrão?? Que graça tem a vida sem foco? Que graça tem a vida sem uma Disneylândia? Hein? Qual é a graça???
Humpf...Vou terminar minha faxina. Tou aqui no meu “Universo Paralelo”, fazendo unha, cabelo, depilação... deixa ver se isso aumenta minha autoestima e levanto minha moral.
Mais tarde, vou ver se edito umas estorinhas. Tem um monte em minha cabeça embaralhada. Vou tentar concatenar as ideias e escrever. A vida continua né? Pois é. E 2011 é ano ímpar!!! Vamos curtir porra!!! Levanta esse astral!!!
Iuhuuuuuuuuuuuu!!! Eu me amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário