domingo, 30 de janeiro de 2011

Sabedoria popular.

Voltando da casa de minha tia parei no posto. Estou ficando trololó e tenho abastecido em frações. Pena de gastar. A gasolina tá pela hora da morte!
Bom, o fato é que o frentista (acho que deve ser treinamento padrão) veio de lá todo serelepe, com aquela perguntinha básica:
- Vai encher o tanque, senhora?
- Dez reais. Por favor.
- Desculpe senhora, não entendi? (será que ele achou pouco dinheiro, tava procurando graça ou queria que eu desenhasse?)
Entreguei a cédula pra ele e ele compreendeu.
- Olho na bomba, por favor. E sussurrou com o colega, num tom que de dentro de Morango pude escutar:
- Mulher de vermelho, de unha vermelha e de carro vermelho? Tenho é MEDO!!!
Vaticinou sabiamente o frentista.

2 comentários:

  1. Só pra deixar registrado!!!
    Roubeii para um aula de Língua portuguesa, mais uma vez... PARABÉNS!!! Sabe como brincar com as palavras!!
    Bjsssss
    Jilly

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa,
    Eu é que fico imensamente feliz em saber que meu blog está sendo acompanhado por pessoas extremamente inteligentes e de senso crítico aguçado como você.
    Um grande beijo.
    Saudades...

    Creio que devidamente bem dosados, um pouco de humor e até de futilidade são essenciais...rs

    ResponderExcluir