terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A odisseia de morar sozinha - A saga continua e continua...

Ainda pra completar:
  1. Minha TV da sala não pega a Globo, ou seja, continuo sem ver o JN por causa da porcaria da antena;
  2. Continuo sem lâmpada no meu quarto, ou seja, embora não fosse conseguir ler por causa da minha dor de cabeça, ainda que conseguisse não poderia;
  3. Não posso assitir TV no meu quarto pois a porcaria do aparelho continua no chão e eu não consigo colocar no suporte;
  4. Não posso escovar os dentes decentemente pois a porcaria da torneira do banheiro continua quebrada;
  5. E ainda tem uma porcaria de uma barata na sala (que se escondeu atrás do sofá), que me impede de pelo menos tentar relaxar ao som de meu Pink Floyd...
Ó vida! Ó azar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário