sábado, 15 de janeiro de 2011

Almoço engraçado.

Hoje fui almoçar com Mestre dos Magos. Na minha lista de coisas que eu amo fazer, está almoçar com Mestre. Aliás, cada momento com essa figura é super, hiper, mega, master divertido!  Tô lá, rindo das suas histórias (que sempre me rendem belos posts pro blog), ouvindo ele contar sobre sua incursão à lavagem do Bonfim. Antes, eu já havia inclusive mandado um sms pro belo, alertando para que ele tivesse cuidado com as “piriguetes de largo”, kkk.
– “Cuidado com a carteira, Mestre!”
Estávamos lá entre uma cervejinha e outra, discorrendo sobre assuntos inteligentes e sobre futilidades, avaliando escadas pré-moldadas e afins, quando ele tirou do bolso sua carteira nova (lembrancinha minha de aniversário):
- Hummm, carteira nova! Brinquei. - “Daqui uns dias não cabe mais nada nela. Que carteira cheia é essa, menino?” Questionei com toda minha sutil gaiatice e pus a organizá-la. 
Ele brincou para que eu tivesse cuidado, pois entre outras coisas, havia um pen drive que ele descreveu como “minha vida está aí.”
- Por falar em sua vida, onde está a cópia da chave de MM Móvel? (a Shadow, seu xodó)
- Hum? Não está aí não? Questionou ele já todo agitado.
- “Calma.” Sussurrei. Sorri e comecei a tirar aquela pacoteira de papéis de dentro da carteira. Enquanto isso, o belíssimo foi ao sanitário. Eis que surge, a azeitona do Martini; o garçom (muito prestativo, feliz com os seus 10% que aquela altura estava garantido, devido nosso consumo), parou do lado da mesa e ficou acompanhando eu mexer na carteira do belo. Eu retirava papel, dinheiro, enquanto desbravava cada compartimento secreto.
- A senhora quer mais alguma coisa? Pergunta o bruto aturdido (e estático, olhando pra mim, olhando pro dinheiro sobre a mesa).
- Não, obrigada. (Qual é a desse cara?, pensei).
Tóin! Caiu a ficha! Nesse momento Mestre retorna, feliz e sorridente e nota minha cara de indignação.
- Mestre, o garçom esteve aqui e me pegou com a boca na botija. Me pegou bem contente e feliz, mexendo em sua carteira e não entendeu nada. Ou melhor, deve ter pensado que eu esperei você ir até o toalette para assaltar sua carteira. (risos)
- Mas você hein?! Esperou eu sair pra mexer em minha carteira?!  (Oi?)
Gargalhada de nós dois. 
A vida é bela! Difícil foi sair da churrascaria, com minha cara de “piriguete de largo”... kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário