sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Help!!!

Andei pensando na minha tristeza súbita e conclui que preciso ter mais tempo pra mim. Vivo num estado de mau humor, tristeza e cansaço quase constante. Tenho dormido pouco e diariamente chego ao trabalho derrotada. A primeira pergunta do dia é: “Que cara é essa, Cleo?” Já virou chavão. Ando preocupada com isso.
É fato que sempre sofri de insônia e não adianta chá de camomila, suco de maracujá, nem deitar mais cedo, comigo simplesmente não funciona; vou dormir todos os dias sempre depois da meia-noite.
Acordo às sete da madrugada e ainda sou feliz por morar perto do trabalho e ter carro. Aliás, tenho carro de ousada, não ganho para mantê-lo. Outra tarefa. Mas, se não fosse “Morango”, como seria viver? Aliás, o pobrezinho voltou a sofrer com as chuvas de verão (outro problema a gerenciar). Está precisando de uns reparos e falta tempo e dinheiro. Mas ele é de fé! É o Severino da família.
Ultimamente, só funciono depois das dez da manhã. Até lá, estou introspectiva, exausta e burra. Até a hora do almoço sou um repolho. No trabalho, tenho produzido muita coisa, mas a minha vida está de ponta-cabeça: não consigo ir pra academia, estudar, ler, blogar. Outro dia cortaram minha água, porque esqueci uma conta sem pagar. Minha casa também está precisando de pequenos reparos. Preciso fazer compras e hoje foi uma luta ir até o posto de gasolina abastecer Morango que já estava na reserva. Ando me arrastando! Preciso marcar médicos e fazer exames, mas quem disse que tenho tempo pra isso. Nem precisa falar em decisões mais importantes, tudo tornou-se “trabalhoso demais, complicado demais.”
Minha vida social frenética, nem precisa mencionar. Hoje declinei educadamente ao convite de Rainha dos Amplexos para “molhar as palavras”. O mesmo aconteceu com o convite de She-ra para ir ao Groove. Também não sobra dinheiro pra fazer as coisas que gosto, e daí não tenho disposição para aproveitar o que posso. Minha maior alegria é quando chega o sábado, mas daí tem a casa pra faxinar, as roupas sujas da semana para lavar, o mercado pra fazer, Morango pra lavar, as meninas pra buscar, unha, cabelo, depilação (aff)...quando não é a zorra do celular que toca pela manhã (e que minha consciência não permite desligar) anunciando um novo incêndio para apagar. Nem o clube, que tanto curto, tem rolado mais aos domingos. Domingo, sou um vegetal. Só penso em dormir e não quero ver ninguém. No máximo um filme e é só. Minha irmã saiu hoje do hospital e não fui visitá-la um diazinho sequer. Também estou em dívida com Dani e com Jhones. Ando só a capa do Batman. Só o bigode do gato Felix...
Não consigo gerir meu tempo, minhas contas e minha vida. É triste a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário