sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não se engane...

Apesar de todo o tédio que assola minha pessoa, ainda insisto na luta. É que a vida segue e ela não pára pra você se ajeitar.
Hoje à tarde me aprumei e comecei a mudar minha sorte. Marquei minhas ultrassonografias, cultivei pensamentos otimistas e, por conseguinte o universo conspirou a meu favor. Fiz as pazes com a folhinha e ainda recebi um mimo: Mestre dos Magos trocou gentilmente o garrafão de água mineral. Rá!
Amanhã pretendo resolver uns projetos pessoais e algumas pendências médicas. Morango também requer cuidados. Tentarei revisá-lo sábado pela manhã, após fazer meus exames de laboratório. Já pela tarde; "só Deus sabe e a pomba do Divino"...
Portanto, tô na ativa! No dia que eu parar, pode preparar a indumentária, as rosas vermelhas, o violão e um vocalista que cante bem um Pink Floyd pois daí, terei morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário