domingo, 16 de janeiro de 2011

Pra você aprender a gostar de Belo.

Mestre dos Magos, incrivelmente idignado com meu DVD de Belo...tss..tss, rs.
Pois é. Snif... Eu gosto das músicas de Belo...(sim, eu sou uma pândega) E esta é dele...olhe só o teor dessa letra:


Razão da Minha Vida (Composição: Alexande Lucas / Fabiano dos Anjos)



Quando eu me vi perdido,
Você manteve acesa a minha esperança.
Nada fazia sentido,
E você me deu colo como quem protege uma criança.
Quando se apagaram as luzes,
Você me deu a mão e me guiou no escuro,
Como o sol cortando as nuvens,
Você me iluminou e foi o meu porto seguro.
E eu que acreditava que essa história de romance,
Fosse coisa de momento,
Mas você mostrou,
Que o amor não era um lance,
É o maior dos sentimentos.
Você me aqueceu no calor dos seus braços,
Colou meu coração pedaço por pedaço,
E mesmo contra o mundo acreditou em mim,
Eu nunca tive alguém que me amasse assim.
Você me fez mudar, dar a volta por cima,
Me fez recuperar a minha auto-estima,
Quando mais precisei secou todo meu pranto,
Razão da minha vida eu te amo tanto!
Te amo tanto...


P.S.: Qualquer semelhança com nosso colóquio de hoje (ontem) à noite, terá sido mera coincidência. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário