quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia de cão.

Não. Esse dia não existiu. Eu quero simplesmente abolir esse dia do meu calendário. Hoje todos tiraram o dia pra testar meus limites. Ai, saco! Felizmente o dia está acabando. Ufa! Eu devo ter pisado num rasto de rapariga. Só pode.

Ainda pra fechar com chave de ouro, estava eu descendo a ladeira aqui perto de casa, quando um *espécime caranguejo ia subindo com seu Gol novinho em folha. Já estava no meio da ladeira (descendo, repito) e o espécime estava subindo. Não é que ele parou o carro em minha frente e ficou esperando eu dar ré? Oi??
Ah mas ele não sabia que eu estava nos cascos e pra matar um côrno era em meio minuto. Pois. Vida que segue, parei o carro e apaguei os farois. Deixei o mameluco lá, com cara de imbecil, achando que euzinha aqui ia dar ré. Começou a discussão. Ele gritando de lá e eu falando de cá (Lady, que sou) com toda ironia e educação que mamãe me deu (pois em sendo boa, sou muito boa, mas em sendo má, sou melhor ainda, humpf).
Daqui a pouco, o bruto desce do carro:
- Não dá pra você encostar, fazer isso, fazer aquilo...etecetera, etecetera???
Eu: 
- Olhe, meu querido, canso de voltar do meio da ladeira quando vejo carro descendo... não arredo o pé daqui. Aliás, tô fazendo nada mesmo. Tenho todo tempo do mundo. Adoro ficar parada em ladeira. Ladeira é ótimo pra passar o tempo. Tem até uns cd's novos aqui, que ainda não ouvi...(não, não falei isso, mas tive vontade, rs)
- MAL EDUCADA!!! Bradou ele. 
E deu logo providência de engatar a ré e descer a ladeira. Quando ele passou por mim no carro, resmungando que nem seu Saraiva, ainda comentei:
- Tá vendo, não doeu nada!!!

Ai, céus! Eu devo ter colocado pó de mico na manjedoura...

* Espécime caranguejo: homem que malha bíceps, tríceps, trapézio e afins e esquece de malhar "perna". Largo em cima e fininho embaixo. Um nojo. Também conhecido como "homem funil"; aff... uma miséria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário