domingo, 23 de janeiro de 2011

E adivinha?

Estou em meu “Universo Paralelo”, sozinha mais uma vez. E o que é pior: continuo com dor de cabeça, dor por todo o corpo, dor no estômago, tontura e náusea. Aff... É triste essa sina às vezes. Mas é o preço de quem quer:
1.       Não ter que conversar de manhã cedo, quando se acorda de mau humor;
2.       Não ter que se preocupar em fazer café nem almoço;
3.       Poder ouvir som (principalmente Pink Floyd) no volume que se quer;
4.       Encontrar suas coisas sempre no lugar que você deixou;
5.       Poder ler e usar o PC sem ser incomodada;
6.       Ficar de “baby doll” pela casa;
7.       Sair do banheiro só de toalha;
8.       Lavar os pratos e varrer a casa quando tiver vontade;
9.       Ter uma cama de casal só pra você;
10.   Não precisar fazer nada quando tiver com preguiça;
11.   Dormir até cansar, quando tiver vontade;
12.   Desligar celular, trancar portas e janelas e ficar vendo filme, quando não se tem vontade de ver ninguém;
13.   Entre outras coisas (esse inventário dá até um consolo).
E acabei de lembrar que amanhã é segunda- feira e tenho hora pra acordar. Humpf...
E vou além. Dormi o dia inteiro e agora estou sem sono! Bendito seja aquele Pamelor de 10 mg que me aguarda ali na farmacinha.
 “Morfeu, abra os braços que aqui vou eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário