terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cleo e a TV.

Sabe que basta a gente imaginar que vai perder uma coisa para dar valor? Pois. Está sendo assim com minha TV do quarto. Meu irmão voltou pra casa de meu pai e lá se vai minha TV novamente...
Essa pobre já deu vários passeios nos últimos meses. Monta circo, desmonta circo e a TV fica que nem merda n’água, pra lá e pra cá. Desde meados de dezembro, minha TV voltou, como filho pródigo. Estacionou no chão do quarto e permaneceu lá até semana passada, quando num rompante, arranquei-a do chão, subi no banquinho e coloquei-a de volta no suporte (SO-ZI-NHA). Estava com tanto ódio que nem calculei o meu peso, mais o peso da TV e a força que teria que imprimir para erguê-la até o suporte (que fica sobre meu guarda-roupa). Não sei como consegui tal façanha, mas a raiva tem suas artimanhas.
Durante o período que ela esteve no chão serviu de cabide, porta-velas, porta-taças e afins. Fato é que esta semana que estava convalescente e com fotofobia, o que me impediu de ler e blogar, restou assistir TV. Imagine só?! Relutei muito. Ligava e deligava várias vezes. Esperava o JN e sempre que ligava dava uma bisoiada nos comerciais. Claro que me aborreci. Fui alijada das compras desde que meu 13º foi pro beleléu com uns percalços aqui e acolá. Portanto, ver a promoção do Ferreira Costa com Tinta Suvinil latão na promoção e torneira para lavatório de R$ 19,90 me causou tédio (minha casa continua sem pintar e minha torneira do banheiro continua quebrada). Ainda me contrariou a queima de estoque das Casas Bahia e da Ricardo Eletro, mostrando TV’s de 32 polegadas, microondas e máquinas digitais na promoção (ai que ódeo!). Tudo o que eu preciso pra ser feliz! (kkkk)
Depois disso já estava xingando toda a trupe globalística, seus agregados e aderentes... Ainda assim, assisti alguns capítulos da novela das oito (não, não gravei o nome). E não é que ontem assisti novamente? Aff... esse troço de novela vicia, se a pessoa for meio lelé. Vi aquelas duas criaturas se engalfinhando por causa do piloto, que acabou caindo com o avião (êbaaaa, vai passar daqui a pouco) e a briga horrorosa do Fagundes e da Natália do Vale... ahhhhh, não tive estômago para o BBB (aí já é demais), mas o que gostei mesmo foi o “Rede Bahia Revista” de domingo. Achei divertido. Um monte de turista gastando euros e dólares no Pelourinho. Mostrou até uma paulista que reside aqui na capital baiana e relatou que sua casa fica LOTADA de gente durante o verão; lembrei de Mestre dos Magos, tadinho, o pobrezinho disse que nessa época (em que sua residência vira albergue), ainda tem que ouvir “sertanejo” em sua própria casa, argh... é a treva!
Mas as estrelas da TV aberta são os telejornais. Tão criativos... repetem a mesma notícia mil vezes (quáquáquá). É muito interessante. E sabe que mais? Vi até a missa de domingo “ao vivo” na TV, com o padre Marcelo Rossi. Desta vez estava na clínica, lá pelas cinco e meia da manhã, enquanto tomava um soro na veia. Esse negócio de convalescença em casa cansa né? Vamos variar um pouco... rs.
Ai, ai, ai... quem sabe um dia, consigo encaixar em meu orçamento uma assinatura de TV a cabo, que por sinal, vi no comercial na promoção pela bagatela de R$ 49,90?? Será que estava delirando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário