quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Happy birthday Mestre dos Magos!

Um dia, muito triste e desiludida, um amigo olhou em meus olhos e disse: “Cleane, você é uma mulher iluminada. Não merece sofrer. Tenha reservas. Não se entregue demais. Você tem a capacidade e todo o direito de escolher seus afetos. Procure usar sua inteligência: Apaixone-se por um homem de verdade e nunca mais voltará a chorar”.
Passei anos pensando no que seria um homem de verdade. Vivendo, me decepcionando, cuidando, zelando e ainda chorando, me questionava. Queria saber a fórmula para não me deixar abater. Fui caminhando, me aprimorando, cometendo erros, caindo e levantando e cheguei até aqui. Te encontrei. Inicialmente, algo meio tépido, sem sentido. Mas, mais tarde saberíamos (eu e você), que nossa história tinha de existir. Acho graça quando você foge, silencia... sorri sorriso de criança. Desaparece feito gás rarefeito. E eu daqui me tranquilizo.  Compreendo todas as suas ideias. - "Sou sertanejo”, você diz. Que sertanejo que nada. Dócil, sensível... um “Peter Pan”. - "Vamos brincar"? Você sorri. Como viver sem nossa Disneylândia? Oi?? rs
Se todos fossem como você (grandes de espírito e de coração), o mundo seria um lugar melhor de se viver. Não importa nossas diferenças. Temos tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar. “Você torna uma festa simples, numa festa com muitos convidados”, lembra?
Pois é. Você tem sido minha fonte de energia. Mais do que um amigo. Pensei em muitas coisas para te escrever, mas você não é o tipo de pessoa que se pode resumir. Eu, reles mortal, acostumada a lidar com aqueles, que como um câncer matam tudo o que temos de melhor, fico atônita às vezes, sem ter o que dizer... Dizer o quê??? Bom, que admiro sua inteligência? Suas qualidades morais? Sua beleza exterior e interior? Clichês... entre nós isso é desnecessário. Basta ler meus olhos.
Mestre dos Magos, você em meu conceito é um homem de verdade! Do tipo que sabe, em vez de fazer derramar lágrimas, arrancar largos e longos sorrisos de uma mulher.
*Hoje é seu aniversário, mas quem ganhou presente fui eu.  Obrigada por fazer parte de minha humilde vida. Você é simplesmente motivo de alegria! Parabéns!
P.S.: E onde isso vai parar?? Ah, isso eu não sei. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário