Lembram de Dani e Jhones? O casal que se acidentou na Ilha véspera de réveillon? Pois é. Tornaram-se meus grandes amigos. Esqueci de contar (na época) que os dois ficaram noivos no HOSPITAL no dia do acidente. Isso mesmo. NOIVOS!!! Há coisa mais linda que isso?
Em meio ao turbilhão do momento, Jhones chamou Elayne e pediu que ela apanhasse um par de alianças que ele havia guardado em sua mochila. Dani nem imaginava. Seria uma surpresa para a hora da virada. Mas como os dois estavam prestes a serem transferidos para o Hospital em Santo Antônio de Jesus e iriam passar por cirurgias, Jhones temia que eles ficassem sem se comunicar por um período e resolveu adiantar o noivado. E tudo aconteceu assim: ambos deitados em macas no corredor do Hospital de Itaparica, trocando alianças em meio a curativos e soros. Eu, tia Lélia e Elayne ficamos lá, chorando feito umas bobas. Foi muito lindo. As fotos ficaram no meu celular, que Iemanjá levou. Uma pena... mas esse momento vai ficar para sempre registrado em nossas memórias.
***
A propósito, como prova que Deus existe, Dani não precisou colocar pinos. A segunda cirurgia agendada para o dia 04 de janeiro atrasou em uma semana, devido casos urgentíssimos ter chegado ao Hospital (e os médicos precisarem dar prioridade). Mas Deus estava operando e já na mesa de cirurgia, na semana seguinte (dia 11 de janeiro) o médico constatou que ela havia se recuperado muito bem e a cirurgia era dispensável. Pulos de felicidade de todos nós aqui! A torcida era grande!!! Já Jhones, passou por outra cirurgia quarta-feira passada, dia 13 de janeiro, que por sinal, dia de seu aniversário. Correu tudo bem e eles já estão em casa, na capital baiana. Uhhuuuuuu!! Po-si-ti-vi-da-de!!!
Põe água no feijão meninos, que breve a "Liga da Justiça" vai aí fazer uma visita! kkkkk.
Ah. E nem é necessário dizer quem será madrinha desse casamento, não é??
Nenhum comentário:
Postar um comentário