domingo, 16 de janeiro de 2011

Relatório da semana - SEXTA

Eu, festeira emérita, estou fora de forma. Minha vida social frenética não está mais a mesma. Sexta-feira a noite ainda tentei pôr pé na estrada e curtir a night, mas declinei ao convite de Binho e Rainha dos Amplexos para estender a noite. Será PVC?
Bom, fato é que o Tributo a Pink Floyd no Groove Bar com a banda Spectro foi a “cara da riqueza!” Não fosse pela fome que eu senti (sai de casa sem jantar) e a restrição orçamentária, tudo teria sido perfeito. Faltou também a presença de Mestre dos Magos (fã incondicional, como eu). Encontrei o bichinho na Pituba com carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança. – Queria muito, mas não posso ir hoje. Amanhã cedo tenho compromisso importante. (Tchadhinho...) – Então já vamos. Tenho que chegar lá antes de meia-noite, antes que eu vire abóbora. Mas, se a dinâmica da noite mudar, estaremos lá. A vida é agora! Completei.
Pedi muito a “Nossa Senhora das Bicicletas” pra eu ficar bêbada com duas long necks. Tá rindo? Pois é. Curtir com dinheiro, todo mundo curte. Duvido que alguém com todo dinheiro do mundo se divirta e fique que nem “pinto no lixo”, como eu fico. Boto é pra ver o tufo! Quáquáquá... Engraçado, foi quando cruzei a primeira porta do “estabelecimento”: tá lá um cartaz com o desenho de Mestre dos Magos!(o do desenho animado, off cours)
– Eu quero! Eu quero! Grito pra Rainha dos Amplexos.
- Tem câmeras aqui, Cleo. Depois tiramos uma foto. Responde a bela.

Foto que nada. Não me conformo enquanto não ‘arruelar’ aquele cartaz. Humpf... Juro pelo Olho de Tundera que volto lá pra ‘guelar’ aquela belezura. Vai virar pôster de cabeceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário