sábado, 1 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010.

Em 2010 eu...
1.    Curti Charlie Brown Jr. no Festival de Verão com a prole;
2.    Passei carnaval solteira e ganhei alguns colares dos Filhos de Gandhy;
3.    Queimei o bumbum com a chapinha de cabelo;
4.    Peguei conjuntivite;
5.    Tomei vacina pra gripe e meningite;
6.    Paguei algumas dívidas e contraí outras;
7.    Fiz Rappel;
8.    Comprei um Ray Ban Aviator;
9.    Viajei com Honey e Morango pra curtir São João no interior;
10.  Troquei o tampo do vaso sanitário e várias lâmpadas, sozinha;
11.  Me formei;
12.  Voltei pro Boxe e abandonei;
13.  Cabulei a dieta;
14.  Cheguei à conclusão que não se pode ser feliz, dormindo tarde e acordando cedo;
15.  Voltei a me interessar por inglês;
16.  Conheci alguns homens, mas apenas um interessante;
17.  Me apaixonei ainda mais por Pink Floyd;
18.  Conheci SKOL de um litro;
19.  Tomei muito banho de piscina;
20.  Levei caruru na Invasão;
21.  Cuidei de irmã e irmão enfermos;
22.  Pintei os cabelos várias vezes;
23.  Fiz um empréstimo no banco;
24.  Comprei um salto agulha;
25.  Não emagreci, mas também não engordei;
26.  Esquentei o motor do meu carro;
27.  Acompanhei (pelo noticiário) a derrubada das barracas da Orla;
28.  Participei de vários cursos e Congressos como discente;
29.  Participei de vários cursos (ainda mais) como docente;
30.  Me despedi de minha amiga Honey e meu único irmão, que mudaram de cidade;
31.  Viajei de avião (com hélice) pela primeira e segunda vez;
32.  Viajei para Jaguaquara, Feira de Santana, Brumado, Vitória da Conquista, Alagoinhas;
33.  Voltei a tomar anticoncepcional;
34.  Descobri o “30 segundos e o B-23”;
35.  Comi muito chocolate Talento;
36.  Passei um feriadão em Imbassaí com a prole;
37.  Assisti quase todos os filmes de 2010 no cinema;
38.  Conheci algumas pessoas legais, outras, nem tanto;
39.  Fiz novos amigos;
40.  Chorei e sorri muito;
41.  Fiz meu Blog...

Um comentário:

  1. É, VENDO UMA RETROSPECTIVA, ME INSPIREI EM FAZER UMA, MAS SERÁ PARTICULAR. OH, JÁ QUE VOLTOU A SE INTERESSAR POR INGLÊS, LÁ VAI:

    "MY DIRTY LIFE"

    ResponderExcluir