segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pela honra de Grayskull!!

Minha amiga She-ra anda indignada. Diz que eu tenho cometido ingratidões com sua pessoa. Avaliem:

Inicialmente, não fiz nenhuma menção sobre sua imprescindível contribuição na criação deste blog (putsgrila; realmente, pensando bem, isso foi imperdoável). Mas (vida que segue), as ingratidões só começam; esqueci de mencioná-la no post do dia 30 de dezembro, onde fiz um levantamento (muito "p" da vida) de pessoas que ligaram para saber como andava a minha pessoa. A excluí sem querer do processo (desculpe mais uma vez amiga, isso não se repetirá, eu espero, rs). Tchadhinha. A bichinha liga pra mim quase sempre, quando não ficamos divagando e fazendo elucubrações no msn.

Depois disso, se queixou pelo fato de euzinha ter me utilizado do chip 31 anos de minha tia (tendo inclusive postado no blog) e ter ligado para uma 'arrenca' de pessoas neste findi, esquecendo de ligar pra ela (??, rs).

Ainda na sequência, queixou-se por eu ter declinado educadamente seu convite (na maior cara de pau), de ir ter com a bela no Ensaio do Ilê (eitchaaaaaa) que, segundo ela, foi tudo de bom e mais um pouco (ela sabe que eu tenho um pé na senzala, huehuehue).

Alheio a tudo isso, ainda comenta que eu estou a excluindo de meu convívio social frenético, pois nunca mais a convidei para irmos curtir juntas um clube, nem uma praia, quisá um ensaio dos Beatles no 30 segundos (tóin). Ainda fala que não tenho ido a sua sala com a mesma frequência, que agora só ligo pra Beyoncé, porque ela tem cabelo liso (Oi?)...

Ôh amiga, I am sorry. I promess... This will not happen again.

Ahh, pela honra de Grayskull, você também não se esforça! Vê se vai mais vezes ao supermercado. Compre biscoitos mais sortidos... mais cream cheese... Preciso de motivação! Tu sabes que és a alegria da galera!!! A salvação da larica alheia!

Haja lanche pra sustentar toda Ethéria!

Que "Liga da Justiça" que nada! Vamos pedir a ajuda de He-Man, Gato Guerreiro, Ventania, Espírito, Arqueiro, Mentor, Feiticeira, Cintilante, Madame Riso, Corujito e do Vassourito. Se vacilar, até Geninho cai no meio. Aff...só assim!


Eu voltarei, He-man!



;)

2 comentários:

  1. Gatinha, grata estou pelo reconhecimento, valeu pela retratação, mesmo que tardiamente, certo? (o blog BOMBA mermão!)
    Bom, a She-ra vai falir qualquer dia desses, cara amiga, pois a conta do mercado está dando cada dia mais alta. Bom, estou pensando seriamente em parar com isso e fazer greve de fome, pois assim, chego aos 60 quilos (que eu precisaria chegar se fosse da minha estrutura física, ou seja, nunca vou chegar). Além disso, realmente a sua querida amiga She-ra anda sabendo por aí que gastar dinheiro excessivamente faz a conta bancária espirrar: "Pare com isso, porra!"

    A minha não fez isso ainda, mas se eu continuar, posso ver esse fenômeno acontecer. E esses lances diferentes não são para minha pessoa. Se fosse alma penada, até encarava, mas conta bancária espirrar, nãooooooo!
    Beijos. I love u!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Olha She-ra, você realmente é uma figura.
    Estou lembrando aqui da criatura com a boca toda suja de azeite de dendê. Aff...
    Só com você mesmo essas coisas amiga...
    Vai pro blog, numa hora dessas...
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir