Amiga minha conta que está em lua de mel. Seu rebento está numa excursão até o dia 28 com os coleguinhas do colégio e ela está curtindo TODAS com o maridão. Saíram em happy hour sexta-feira após o trabalho e chegaram em casa lá pelas tantas. No sábado fizeram um breve mercado pela manhã e depois pegaram um cineminha pela tarde, algo que há muito tempo eles não faziam, conforme relatou a própria. Após a sessão emendaram um partido alto no Botequim São Jorge no Rio Vermelho (a cara da riqueza) e ontem o bicho pegou na Suíte Presidencial do casal (ai, ai, ai, ui, ui)... uma folia só!
Ela comenta, que ainda falta um final de semana e que o orçamento da família já está ameaçado com tantos reggaes, rs. Diz ainda que ficou indignada com o custo do cinema, pois os dois pagam "inteira". Eu bem sei como está caro curtir um filminho (ainda que pagando meia) à base de um super Combos, rs. Pois, a opinião foi unânime. Outra amiga, inclusive, comentou que prefere esperar o filme sair em DVD e assistir em casa com seu respectivo. - "Você é mão de vaca!" Bradou Alex. Risos.
- Ah, mas há uma enorme diferença entre assistir filme em casa sentada no sofá e assistir naquela telona do cinema! Comento.
- Há sim. É bem mais caro! Conclui Alex.
Gargalhada geral. Só podia ser o dono de Mimosa. Esse menino tem futuro! Quando acaba, é a outra que é mão de vaca. Humpf...rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário