domingo, 16 de janeiro de 2011

Chip 31 anos faz feliz!!!

Que "churrásquio" que nada. Passei a tarde foi nos braços de Morfeu. Me "amotchei" na cama de tia Lélia e apaguei.  Esqueci de anotar a placa do caminhão...rs

Mais tarde, liguei pra Deus e o mundo... quem tinha 'Oi' se lenhou comigo. Falei muito mesmo...conversei amenidades, abobrinhas...ri muito...fiz gente rir. Olha a lista:

  1. Falei com meu pai, meu amado fofo;
  2. Com Cabeça (minha irmã Denise, que está internada, tadinha);
  3. Com minha maninha Dani (que também acabou de sair do hospital e está em casa com o pezinho de molho);
  4. Com meu maninho Jhones (noivo de Dani, que operou e também já está em casa, êbaaaa);
  5. Com dona Roquelina (saudade);
  6. Com dona Maria (minha nova tia, mãe de Dani);
  7. Com tia Wady (ri pacas);
  8. Com Michel, meu irmão de coração (que também tá só o bocal, hein irmão?);
  9. Com Ingridinha (que fez aniversário de casamento hoje e eu fui a madrinha, que chiuque! Parabéns linda! Te amo!);
  10. E (pasmem) com minha mãe (óhhhh, pois é) que me contou várias coisas legais.
Estou feliz. Ai, ai. Como é bom um chip 31 anos! Ainda bem que tenho duas orelhas, pois as pobrezinhas sofreram hoje. Só não falei com Vini, meu único irmão de sangue. Que saudade...

Bom, vou voltar pros braços de Morfeu, pois preciso recuperar minha energia que amanhã inicia o Projeto Verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário